terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A Evolução de Jacob Black na Saga Crepúsculo

Na Saga Crepúsculo, Taylor Lautner da vida ao personagem Jacob Black, que com o passar de livros, filmes e anos, o personagem cresce, amadurece e muda fisicamente! Confiram:

Crepúsculo (Twilight):


   



Lua Nova (New Moon): 






Eclipse (Eclipse):






Amanhecer (Breaking Dawn): 


























segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl 3-D

Taylor interpretou o papel de Sharkboy, e teve que superar seus medos por tubarões (como eu) para gravar o filme, em cenas como: Nadar com tubarões e ser um tubarão.  





Família Lautner



Família Lautner!!! A foto é antiga (eu sei), mas o que importa é que foi através dessa família que nasceu TAYLOR DANIEL LAUTNER. E que essa família é muito feliz!!!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Abduction!!!


Mais um filme protagonizado por Taylor Lautner!!! Abduction chegou aos cinemas em 23/10/2011 e foi um arraso. Interpretando o papel de Nathan Harper, Taylor mostrou toda a sua capacidade nas artes marciais lutando contra alguns dos personagens. Contracenou ao lado de Lily Collins, que fazia o papel de Karen e sua "namorada" de infância. 

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fotos Grauman's Chinese Theatre
















Biografia de Taylor Lautner

Taylor Lautner
Taylor Daniel Lautner nasceu em Grand Rapids, Michigan, em 19 de fevereiro de 1992. Filho de Deborah Lautner, que trabalha para uma empresa de desenvolvimento de software, e Daniel Lautner, um piloto de linha aérea comercial. Também tem uma irmã mais nova chamada Makena. 
Taylor Lautner começou a treinar karatê com seis anos de idade.  No ano seguinte, começou a ganhar torneios. Foi logo convidado para treinar com um time que já havia sido campeão mundial de caratê sete vezes, o Mike Chat e, quando tinha oito anos, foi convidado para representar o seu país.  Começou sua carreira de ator após seu instrutor de artes marciais convencê - lo a participar de uma audição em um anúncio do Burger King, em Los Angeles. Embora não tenha sido bem sucedido, gostou tanto da experiência que decidiu seguir uma carreira. Em breve, ele e sua família estavam viajando de sua casa, em Michigan, para a Califórnia, para que Taylor pudesse frequentar audições para atuar em papéis regulares. Quando Taylor tinha onze anos, mudou-se com sua família para Los Angeles, para lhe permitir prosseguir tentando atuar como ator. Continuou a florescer no circuito das artes marciais e, em 2003, com onze anos, foi classificado número um do mundo pela Black Belt Open Forms, Musical Weapons, Traditional Weapons and Traditional Forms da NASKA, e com doze anos, ele havia ganhado o "Junior World Championships". Na World Karate Association, venceu o "Junior World Forms and Weapons", ganhando três medalhas ouro.
PASSA TEMPO: ele adora juntar os amigos e fazer vídeos caseiros. Em 2008, ele tirou sua licença de motorista.
DE ESTIMAÇÃO: Ele tem uma cachorrinha da raça maltês chamada roxy.
CARRO DOS SONHOS – Um Audi R8: “É só um presentinho, mas se alguém quiser me dar, eu aceito!”
* RESTAURANTE PREFERIDO: CHILI’S – “Eu posso Criar meu próprio Combo então posso pedir um pouco de tudo: um bife, depois camarão com alho,batatas amassadas e cogumelos fritos. Gosto de misturar as coisas.”
* VÍCIO: AMERICAN IDOL – “Toda terça e quarta à noite, espero ter terminado as filmagens a tempo de assistir American Idol. Assisti todas as temporadas noturnas. Da última temporada, meu favorito foi Adam Lambert – ele é incrível!”
* TEM QUE TER NO SET: BOLA DE FUTEBOL – “Sempre tenho uma bola de futebol por perto e brinco com o elenco e a equipe durante os intervalos. A pessoa com quem mais gosto de jogar é a Kristen. (Ele diz que Kristen tem uma ótima pegada!)
* FILME SECRETO PARA CHORAR: MARLEY E EU – “Marley e Eu quase me fez chorar – as lágrimas não rolaram, mas meus olhos ficaram marejados!”
TRILHA SONORA FAVORITA: Apologize, da banda americana One Republic, é o hit romântico do Taylor! Ele até fez um clipe ao som dela na época da escola com a ex-namorada Sara. A música fala de um amor mal resolvido, de perdão. Taylor também gosta de U2 e de Black Eyed Peas.



PERSONALIDADE:

Taylor Lautner é sempre muito cordial com seus fãs, e dispõe de muita paciência com a perseguição dos fotógrafos. Taylor Lautner é uma pessoa simples e tranqüila, e não tem muito em comum com Jacob Black, na verdade, Taylor ao contrário de Jacob não é metido, nem é tão cheio de si, isso é evidente no seu nervosismo diante das entrevistas ou apresentações das quais ele participa, como a do Oscar, por

exemplo, na qual segundo ele era possível sentir suas veias pulsarem. Dono de uma personalidade incrível, ele sempre reflete sobre as palavras que diz e modera o que vai dizer para não machucar ninguém, não é o tipo de cara que diz o que vem à mente. Apesar de ser dono de uma beleza exuberante isso não significa que as pessoas com as quais ele vá ter qualquer tipo de vínculo social devam ser bonitas também,

pelo contrário umas das distintivas de Taylor Lautner é a sensibilidade, ele costuma ver através das pessoas, pois tem uma consciência sensível que lhe é bastante peculiar. Taylor é movido por uma tendência inerente para desenvolver todas as suas potencialidades, se não tivesse feito sucesso como ator desenvolver-se-ia por meio das artes marciais ou seria um ótimo jogador de futebol. É compreensivo e tem uma aptidão de se imergir no mundo subjetivo do outro e de participar na sua experiência. É a capacidade de se colocar verdadeiramente no lugar do outro, de ver o mundo como o outro o vê. É coerente, e portador de uma autenticidade na qual se traduz na sua idoneidade de aceitar os sentimentos, as atitudes, e as experiências dos outros. É um ser genuíno e integrado na relação com sua família, amigos, com suas fãs e em seus relacionamentos amorosos também. É carinhoso, paciente e afetuoso, características que herdou de sua mãe e que conforme o exemplo e educação de seus pais proporcionou à Taylor Lautner o seu desenvolvimento intelectual, como também o seu crescimento enquanto pessoa total, promovendo seu sucesso significativo e a interiorização do processo de aprender e se destacar em qualquer atividade ou papel que ele vá atuar.
Taylor Lautner é capaz de aprender também através de reforço vicariante, ou seja, através da observação do comportamento dos outros e de suas conseqüências, com contacto indireto com o reforço. Entre o estímulo e a resposta, isso é visível quando ele fala sobre sua admiração pelo trabalho de Tom Cruise como ator, que também possui um espaço cognitivo especial e provavelmente o aluno “Taylor Lautner” irá superar o mestre “Tom Cruise”.